COLEÇÃO
HISTÓRIA
ATELIER
LOJAS
 
 
Storia fatta a mano
 
A frase define a marca de jeans Cipolla que traz a tradição italiana da produção artesanal, transmitida por gerações, e aprimodara pelo domínio das mais modernas técnicas de produção e de construção de marcas. Essa mistura remete à imigração para o Brasil de italianos no início do século XX que passaram a tirar o seu sustento das tecelagens paulistas.

Duas gerações depois, a história dessa tradição passa se escrever no Ceará, conteporânea ao forte desenvolvimento do setor inddustrial têxtil neste estado. Nesse momento, grandes marcas e estilistas de todo o país passam a se servir dessa tradição e a desenvolver as suas peças, desde a criação à execução, deixando também as lições dos bastidores da moda nacional. Nasce a marca Cipolla. herda o estilo clássico italiano com tempero e exuberância brasileiros.

Hoje, o jeans Cipolla é produzido em atelier e opõe-se à massificacão em busca de qualidade, diversificação e personalização. Une a tradição manual com a mais alta tecnologia. O resultado é um produto de personalidade única.