15º Fórum Internacional sobre Investimento e Construção de Infraestruturas começa blaze double crash Macau
Macau, 21 jun (Xinhua) -- ⭕️ O 15º Fórum Internacional sobre o Investimento e Construção de Infraestruturas (IIICF) começou quinta-feira blaze double crash Macau, com o tema "Inovação ⭕️ Ecológica, Conectividade Digital".
Mais de 3.500 representantes participam do fórum
De acordo com os organizadores, mais ⭕️ de 3.500 representantes da indústria de mais de 70 países e regiões participaram do fórum.
Guo Tingting: China disposta ⭕️ a cooperar blaze double crash infraestrutura verde
Guo Tingting, vice-ministra do Comércio da China, disse blaze double crash seu discurso de ⭕️ abertura que o Ministério do Comércio da China está disposto a realizar ativamente diálogos de políticas e articulação de mecanismos ⭕️ para cooperação blaze double crash infraestrutura verde e continuar a aprofundar a cooperação prática nos campos de infraestrutura verde, energia verde, transporte ⭕️ verde e finanças verdes.
Área de exposição ampliada blaze double crash 60%
A área de exposição do fórum ⭕️ deste ano foi ampliada blaze double crash 60% blaze double crash comparação com a edição anterior, apresentando projetos representativos de conectividade de infraestrutura global.
⭕️
Ministro do Uzbequistão destaca natureza colaborativa do fórum
O ministro da Ecologia, Proteção Ambiental e Mudanças ⭕️ Climáticas do Uzbequistão, Aziz Abdukhakimov, destacou a natureza colaborativa única do fórum, reunindo formuladores de políticas, empresas, setor privado e ⭕️ governo para discutir novas oportunidades de desenvolvimento econômico.
Wang Bin: cooperação é necessária para avanços blaze double crash inovação verde e ⭕️ digitalização da indústria
Wang Bin, presidente da Power Construction Corporation of China, disse à Xinhua que a ⭕️ realização da inovação verde e da digitalização da indústria se tornou um tópico dos tempos. "Requer cooperação para fazer avanços", ⭕️ disse.
Fórum coorganizado pela CHINCA e IPIM
O fórum, coorganizado pela Associação dos Construtores Civis Internacionais ⭕️ da China (CHINCA) e pelo Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau (IPIM), decorrerá até sexta-feira.
⭕️