Blanka Vas, da equipe SD Worx Protime, venceu a quinta etapa do Tour de France Femmes, entre Bastogne e Amnéville, ☀️ na Mosela, enquanto analise futebol virtual betano colega de equipe e líder da corrida, Demi Vollering, lutava por analise futebol virtual betano sobrevivência na corrida após ☀️ uma queda de alta velocidade.
Ao entrar na França pela primeira vez na corrida de uma semana, a etapa foi marcada ☀️ por uma queda analise futebol virtual betano massa nos últimos cinco quilômetros envolvendo Vollering, a campeã britânica nacional, Pfeiffer Georgi, da equipe DSM-Firmenich ☀️ Post NL, e um grande grupo de outras ciclistas.
Embora Vollering tenha continuado, ela foi cortada de suas três rivais mais ☀️ próximas no classificação geral e perdeu 1:48 no tempo até chegar ao final.
Uma etapa corrida analise futebol virtual betano estradas pesadas e onduladas ☀️ atraiu um grupo de três ciclistas, Julie Van de Velde da AG Insurance-Soudal Team, e a campeã mundial de ciclocross, ☀️ Fem van Empel da Visma-Lease a Bike e a ciclista da FDJ-Suez, Loes Adegeest, que, com pouco menos de 70 ☀️ km para o fim, tinham uma vantagem de quase três minutos.
Mas no trecho final para Amnéville, o pelotão, conduzido principalmente ☀️ pela equipe Movistar, aumentou a velocidade e reduziu gradativamente a vantagem dos três fugitivos.
Na subida final da etapa de 152,5 ☀️ km, a Cote de Montois-la-Montagne, uma aceleração da ciclista holandesa Puck Pieterse, vencedora analise futebol virtual betano Liège, forçou uma divisão significativa no ☀️ pelotão principal, enquanto os três fugitivos perdiam mais terreno para o pelotão.
Mas a queda de Vollering foi a história do ☀️ dia e a campeã defensora pode agora lutar para recuperar o tempo perdido, com as etapas de montanha do Tour ☀️ chegando no sábado e domingo.