Universo DC possui poucas ideias, apresenta cachorro super-herói
O novo Universo DC parece estar com poucas ideias, mesmo antes de 👄 realmente começar. Eles escavaram o fundo do barril e encontraram outro barril ainda mais fundo, onde encontraram um cachorro com 👄 uma capa. De acordo com rumores, Krypto, o cachorro super-herói amigo de longa data do Homem de Aço, deve fazer 👄 uma aparição no próximo filme Superman: Legacy, de James Gunn.
Cachorro super-herói no Universo DC
Mark Waid, escritor de quadrinhos 👄 do Superman, revelou aposta esportiva é furada um episódio do Capes and Lunatics Podcast que o cachorro superpoderoso fará aposta esportiva é furada estreia no cinema 👄 no próximo filme do DCU, estrelado por David Corenswet como Kal-El, Rachel Brosnahan como Lois Lane, Nicholas Hoult como Lex 👄 Luthor, e possivelmente Kristen Wiig como a voz de Sparkle the Wonderkitty.
Gunn tem uma abordagem respeitosa, mas sem 👄 tom a sério, e isso é uma coisa boa. Ele é o diretor que nos trouxe Rocket Raccoon e Groot, 👄 do universo Marvel. Se ele quer nos trazer um cachorro superpoderoso que possa pegar mísseis com os dentes e arremessar 👄 bolas de tênis para outras dimensões, por que nos opor?
Incluir um cachorro voador aposta esportiva é furada um filme sobre o 👄 Superman é uma escolha irreverente e corajosa. Se Gunn falhar, ele terá que enfrentar uma vergonha de proporções colossais. Mas, 👄 ao menos, ele tem confiança aposta esportiva é furada suas escolhas criativas.
O filme é inspirado na história aposta esportiva é furada quadrinhos All-Star Superman, 👄 que reimaginou o Homem de Aço aposta esportiva é furada uma perspectiva reverencial e dourada dos anos 30. O escritor Grant Morrison descreveu 👄 uma intenção de "restaurar o Superman à aposta esportiva é furada posição proeminente como o maior super-herói de todos os tempos", o que 👄 soa muito como o desafio que Gunn enfrenta após décadas de filmes fracos sobre o titã costumado mais poderoso da 👄 DC.
A inclusão de Krypto pode ser menos uma ideia criativa genial e mais um sintoma da crise de 👄 identidade do DCU. Quase como se Gunn tivesse pensado: "O que esse filme realmente precisa é menos pathos e mais 👄 cachorro".