Na pequena aldeia de Siumu, ao sul da capital Apia ndias locais têm estado ocupados limpando os lados das estradas 💷 e hasteando bandeira britânica enquanto se preparam para uma visita histórica do rei Charles III.
O bambu foi plantado na beira 💷 da estrada, cocos e casas pintada de azul branco vermelho nas cores do bandeira samoana. As crianças vão alinhar a 💷 rua para receber o rei Camilla and Queen brabet como entrar Siumu quarta-feira escola está numa pausa semestre mais 200 professores 💷 foram puxados dentro ajudar se prepararem ao evento!
As mulheres têm aperfeiçoado uma dança tradicional para se apresentarem ao monarca, encontrando-se 💷 todos os dias com a prática de garantir que não haja erros. Entre elas está Sina Tuuú Schwenke aHhin disse: 💷 "A chance do rei Charles é um sonho tornado realidade pra ela e o vilarejo dos mais 2.000 habitantes".
"Quem não 💷 quer conhecer o rei?", diz ela com um grande sorriso.
"Ninguém jamais sonhou com o rei vindo à nossa aldeia e 💷 sabendo que ele vai ficar aqui é algo brabet como entrar quem nos orgulhamos. Isso significa muito para nós."
O representante da aldeia 💷 de Siumu, Tofaeono KitionaToFaeamoto diz que eles planejam conceder um título supremo chefe do Tô'iga o Tumua ao rei e 💷 espera aceitá-lo.O nome tradicional para a área das reuniões dos altos chefes Siumú é muito importante na vila!
Sina TuuU Schwenkke 💷 diz que a visita do rei Charles "significa muito" para o vilarejo de Suimú.

: Lanuola Tupufia
Será a primeira visita de 💷 Charles ao país do Pacífico, com cerca 230.000 pessoas e onde ele participará da reunião dos chefes das autoridades (Chogm) 💷 na Commonwealth ndia
A reunião bienal ocorre quando o agrupamento de colônias britânicas na maioria ex-colônias – 14 das quais têm 💷 Charles como chefe do Estado - lidar com questões sobre brabet como entrar relevância futura e perfil moderno. O rei visitou a 💷 Austrália antes da visita dele à Samoa, onde foi encurralado por um senador indígena australiano que acusou uma coroa roubar 💷 terras indígenas para dizer ao monarca visitante "este não é seu país".
Enquanto isso, brabet como entrar Samoa a maioria espera um vislumbre 💷 da realeza como Fuatino Muliagatele de Lefaga (64 anos), que se lembra do último dia real.
"Eu posso não ser capaz 💷 de conhecer o rei pessoalmente, mas saber que ele estará brabet como entrar Samoa é suficiente para se gabar sobre brabet como entrar presença 💷 aqui e todos estão entusiasmados com isso", diz ela.
Dentro de Samoa, o país é às vezes chamado alegremente como a 💷 "Terra dos Reis", já que muitos acreditam ser descendentes das famílias reais tradicionais na pequena ilha. Muitas pessoas estiveram envolvidas 💷 nos preparativos para uma visita real e reunião com os líderes - alguns funcionários do governo tiveram tempo livre pra 💷 ajudar
Tom Sione vive a cerca de 30 km do Siumu e esta semana ele decidiu voltar para o vilarejo, ajudar 💷 com os preparativos. Segundo siône homens da aldeia foram chamados brabet como entrar reforçar toques à noite curfew como uma camada 💷 extra segurança ao rei quando chegam; as aldeias na Samoa muitas vezes impõem curvas durante horas noturnamente rezadas ou tarde 💷 pela manhã (quando se espera que pessoas estejam no seu país).
mapa de samoa
"Sabemos que o rei tem brabet como entrar própria segurança 💷 apertada com ele e no hotel, mas como medida de precaução os homens da aldeia estarão patrulhando as estradas à 💷 noite para ficar atento a qualquer coisa incomum", diz Sione.
"Nossa aldeia é segura e pacífica, mas também sabemos que não 💷 se trata de uma tarefa pequena para ter o rei aqui então caso aconteça alguma coisa brabet como entrar nossa vila isso 💷 afetará a imagem do nosso país", diz ele.
Nos dois meses que antecederam Chogm, a polícia de Samoa realizou uma defesa 💷 armada destinada à segurança dos líderes visitantes. Quarenta armas e cerca das 300 munições ilegais foram entregues brabet como entrar troca do 💷 vale-comida 100 tala (USR$ 36) com garantia da ausência por processo judicial
“É importante mostrar que valorizamos ter nossos convidados estrangeiros 💷 aqui e queremos sentir como se estivessem brabet como entrar casa, seguros”, diz Sione.
A reunião dos chefes de governo da Commonwealth será 💷 uma ajuda brabet como entrar Ápia.

: Fiona Goodall/Getty

Imagens
Na capital Apia, uma limpeza brabet como entrar massa está sendo realizada nas últimas duas 💷 semanas como preparação para a cúpula de líderes na qual centenas dos funcionários públicos e locais uniram forças com o 💷 objetivo da varrer as ruas do lixo.
Para o trabalhador do governo
Salomé Tuivasa, foi uma experiência de aprendizagem.
"Agora sei a diferença 💷 entre o pavilhão da Nova Zelândia e do australiano depois de colocar nossos preparativos para as aldeias, mas também posso 💷 identificar cerca dos 20 países que bandeiram Chogma", diz Tuivasa.
Tuivasa diz que "não está muito empolgado com o evento" e 💷 ele vai aproveitar a semana de folga para plantar taro ou banana.
Outra funcionária pública, Linette Matautia "acolhe o mundo 💷 para nossa casa no Pacífico".
"Nós fazemos isso pelo amor do nosso país. A maioria de nós nunca deixou Samoa para 💷 ver o mundo e desempenhar um pequeno papel neste evento, mesmo que seja apenas limpar nossa praia significa muito ”. 💷 Vou mostrar ao Mundo como a ilha é bonita", Matautia diz:
fazer aposta na major sport