As Red Roses construem sequência de vitórias, surgem questões sobre quem poderá detê-las
A Inglaterra encontra-se plataforma que da bonus no cadastro uma sequência invicta 🍌 de 19 vitórias, a última das quais um impressionante 49-31 sobre as Black Ferns da Nova Zelândia no WXV 1. 🍌 Essa sequência leva à pergunta: alguém pode parar as Red Roses plataforma que da bonus no cadastro plataforma que da bonus no cadastro forma atual?
As Black Ferns estavam 🍌 determinadas a provar um ponto depois de duas derrotas consecutivas. A primeira delas veio pelas mãos das Red Roses, que 🍌 superaram as rivais há três semanas no Twickenham, e a Irlanda causou uma grande surpresa com uma vitória apertada no 🍌 domingo passado.
Austrália derrota África do Sul e se classifica para a final do WXV2 contra a Escócia
Apesar do 🍌 placar, a Nova Zelândia demonstrou o perigo que representa, especialmente através da No 8 Kaipo Olsen-Baker, que teve um jogo 🍌 espetacular. No entanto, o letal trio de trás das inglesas Ellie Kildunne, Abby Dow e a jogadora do jogo Jess 🍌 Breach – que marcaram sete tries entre elas, com Breach marcando um hat-trick – provou ser muito para as campeãs 🍌 mundiais.
O treinador principal da Inglaterra, John Mitchell, disse: "Nós somos muito um time que evoluiu para um time 🍌 de ataque único, então nos reunir coesivamente no ataque, todos temos uma responsabilidade. Como você pode ver, nós estamos bastante 🍌 confortáveis jogando dos dois lados da touca."
A Nova Zelândia fez um início feroz e bateu repetidamente na parede 🍌 defensiva inglesa. A pressão fez com que as Red Roses soltassem uma penalidade e as Black Ferns optaram por um 🍌 scrum. Olsen-Baker descolou do base e arrolhou Natasha Hunt – um blitz reminiscente de Jonah Lomu correndo sobre Mike Catt 🍌 na Copa do Mundo de Rugby de 1995 – para marcar o primeiro try.
A Inglaterra respondeu batendo a bola de 🍌 um lado para o outro e Kildunne encontrou Dow, cuja velocidade empatou o jogo. A velocidade do jogo não diminuiu 🍌 com ambas as equipes montando alguns belos jogos de ataque, mas nenhuma foi clínica o suficiente para finalizá-lo até Breach 🍌 cruzar a linha de branco. A centro Helena Rowland, que recebeu o chute plataforma que da bonus no cadastro vez da meia-de-abertura Holly Aitchison, perdeu 🍌 a conversão e converteu apenas duas tentativas.
Kildunne marcou seu primeiro try, mas então a própria assassina de tries 🍌 da Nova Zelândia Ayesha Leti-I'iga marcou seu primeiro try desde que retornou de quase dois anos lesionada. Logo antes do 🍌 intervalo, Kildunne marcou outro try, com a Inglaterra indo para o intervalo vencendo por 22-12.
Dow aumentou a liderança 🍌 da Inglaterra no início do segundo tempo e a inteligência de Hunt adicionou outro try pouco tempo depois. Ela carregou 🍌 na bola e marcou após um chute cruzado de Renee Homes. Se a Inglaterra ainda não estivesse se afastando, Breach 🍌 adicionou outro try para infligir um golpe ainda maior.
Inscreva-se para receber as últimas notícias e análises de rugby, 🍌 bem como uma resenha da ação da semana.
Aviso de Privacidade:
As newsletters podem conter informações sobre instituições 🍌 de caridade, propagandas online e conteúdo financiado por terceiros. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade. Usamos o Google 🍌 reCaptcha para proteger nosso site e o Google Privacy Policy e os Terms of Service se aplicam.
A Nova 🍌 Zelândia recuperou a inércia e forçou a Inglaterra a cometer sucessivas penalidades. Isso levou a uma posse prolongada que terminou 🍌 com a hooker Georgia Ponsonby marcando dois ingleses para marcar o try. A physicalidade no jogo não estava diminuindo e 🍌 o ritmo rápido tampouco. O rugby de ponta a ponta viu Olsen-Baker interceptar um passe de Aitchison, que então fez 🍌 uma quebra espetacular, e a Nova Zelândia reciclou rapidamente com Maiakawanakaulani Roos marcando. Tries de Breach, a substituta Zoe Harrison 🍌 e a substituta da Nova Zelândia Maama Mo'onia Vaipulu arredondaram a ação para derrotar as Black Ferns por terceira vez 🍌 plataforma que da bonus no cadastro três jogos contra a Inglaterra nos últimos 12 meses.
Sobre como a Nova Zelândia pode melhorar, a co-capitã 🍌 Ruahei Demant disse: "Acho que é um pouco mais de conjunto de habilidades e a coisa boa sobre isso é 🍌 que você pode ensinar habilidades. Coisas como assinar seu receptor quando fizermos quebras, plataforma que da bonus no cadastro vez de cinco pessoas gritando na 🍌 carregadora de bola, apenas uma pessoa. Espero que possamos implementar isso plataforma que da bonus no cadastro nosso treinamento esta semana e possamos colocar uma 🍌 performance de 80 minutos que saibamos que somos capazes, dos quais estamos orgulhosos e o nosso país pode estar orgulhoso."
🍌
A vitória da Inglaterra configura um decisão de troféu do WXV 1 contra o Canadá na próxima semana. A 🍌 Inglaterra lidera a tabela depois de também derrotar os EUA, enquanto o Canadá também teve um início invicto com vitórias 🍌 sobre a França e a Irlanda.