Cerca de quinhentos ex-líderes de política externa do Partido Democrata apoiaram publicamente a Vice-presidente Kamala Harris roleta spin win roleta spin win candidatura à 🤶 Casa Branca, destacando roleta spin win experiência limitada roleta spin win assuntos de diplomacia.
A rápida ascensão de Harris ao topo do ticket, apenas alguns 🤶 dias depois do anúncio do presidente Biden de que deixaria a corrida, ocorre roleta spin win um momento de tensão global crescente, 🤶 deixando os eleitores a se perguntarem sobre roleta spin win posição roleta spin win questões de política externa críticas, como o apoio militar a 🤶 Israel e Ucrânia, a crise migratória e as ameaças de uma China emergente.
Harris teve pouca participação na formulação da política 🤶 externa na administração Biden e teve um papel restrito mesmo nas áreas roleta spin win que esteve envolvida, notadamente na abordagem da 🤶 administração à migração ilegal ao longo da fronteira sul. No entanto, a campanha do ex-presidente Donald J. Trump tentou associá-la 🤶 às chegadas de migrantes, ao mesmo tempo roleta spin win que a pintou como inexperiente.
A seguir, alguns pontos-chave sobre suas posições roleta spin win 🤶 política externa.
A Guerra roleta spin win Gaza
Harris tem mantido uma postura alinhada à de Biden roleta spin win relação ao apoio 🤶 dos EUA a Israel roleta spin win roleta spin win guerra com a Hamas roleta spin win Gaza. Ela reafirmou o posicionamento da administração de que 🤶 Israel tem o direito de se defender, mas adotou um tom mais aguçado sobre o sofrimento das pessoas roleta spin win Gaza.