Eu me mudei de Chicago para Hollywood na década de 70, mas ♣ estava atrasado e precisei de um empréstimo do meu pai. Eu me senti mal e perguntei-lhe: "Devo voltar para casa ♣ e desistir do meu sonho de rock'n'roll?" E ele me disse: "Não, mantenha-se firme. Não pare de acreditar." Para um ♣ pai daquela época, isso era inaudito. A maioria dos pais teria dito: "Encontre um emprego!"
♣ Eu escrevi isso vai de bet app um livro de letras e, cinco anos depois, quando me juntei à Journey e nosso cantor ♣ Steve Perry estava procurando novas músicas para o álbum Escape, ouvi a melodia na minha cabeça com o conselho de ♣ meu pai nele.
Steve e eu nos colocamos nessa música. Ambos vinham da cena noturna ♣ e tivemos nossas oportunidades através da Journey. Então supostamente somos o "cantor vai de bet app um quarto fumegante". O cenário do Sunset ♣ Boulevard foi o pano de fundo para meus primeiros dias, observando a indústria musical do exterior. A letra era "Estranhos ♣ esperando acima e abaixo da Bullevard" – porque é lá que eu vi tudo acontecendo.
Mais tarde, descobri que meus acordes de piano são quase os mesmos de Let It Be. ♣ Mas pelo menos dei uma nova tentativa. E sempre digo, se você furtar algo, furte do melhor. Recentemente, vi um ♣
desse grupo australiano, Axis of Awesome, que toca as mudanças de Don't Stop Believin' vai de bet app cerca de 30 músicas.
♣
Os Estúdios Fantasy, onde gravamos Don't Stop Believin', não tinham janelas. Era como um túmulo, ♣ e me driveu louco porque não sabia se estava claro ou escuro do lado de fora. Mas quando Neal e ♣ eu sequenciamos o álbum Escape, sabíamos que havia algo sobre essa música. Quando coloca a agulha, a primeira coisa que ♣ se ouve é o misterioso piano e essa linha: "Uma garota de pequena cidade, vivendo vai de bet app um mundo solitário." Isso ♣ te atrai.
Acho que cada música tem um destino. Quando foi lançado pela primeira vez ♣ vai de bet app 1981, Don't Stop Believin' não foi tocado muito na rádio – apenas alcançou o No 9 e então desapareceu. ♣ Mas ele durou e durou. É uma música que dá permissão para sonhar. E ainda há muitas garotas de pequena ♣ cidade e meninos da cidade querendo pegar um trem noturno indo para qualquer lugar. Todos ainda estão procurando essa janela ♣ de esperança e oportunidade e possibilidade. Isso é universal. Isso nunca vai mudar.
Neal Schon, guitarrista/compositor
♣ Eu tinha assumido um grande estúdio vai de bet app Oakland que pertencia a Larry Graham da Sly and the Family ♣ Stone. Estava escondido e tornou-se o nosso clube de casa para jamming e escrever. Um dia Jon entrou e tocou ♣ a parte do piano para Don't Stop Believin', e começamos a brincar com esse novo